2/09/2009

Foram analisadas 115 novelas transmitidas pela Globo entre 1965 e 1999. Nelas, 62% das principais personagens femininas não tinham filhos e 26% eram infiéis a seus parceiros.Nas últimas décadas, a taxa de divórcios aumentou muito no Brasil, apesar do estigma associado às separações. Isso, segundo os pesquisadores, torna o país um “caso interessante de estudo”.
Segundo dados divulgados pela ONU, os divórcios pularam de 3,3 para cada 100 casamentos em 1984 para 17,7 em 2002.“A exposição a estilos de vida modernos mostrados na TV, a funções desempenhadas por mulheres emancipadas e a uma crítica aos valores tradicionais mostrou estar associada aos aumentos nas frações de mulheres separadas e divorciadas nas áreas municipais brasileiras”, diz a pesquisa.
Ler mais "AQUI"

2/08/2009

Música totalmente diabólica

Recebi este e-mail de (Julia Feitosa)falando e alertando de algo que eu já sabia,mas muitos por aí inclusive Cristãos, ainda não prestaram atenção...
'Poeira' Da Ivete Sangalo necessita de atenção? Cuidado! Olha o que você está cantando!? ATENÇÃO!!! Musica Poeira-de Ivete Sangalo Um alerta pra você! Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário, é a pura realidade. Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos falando sobre música. Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TV e até nas ruas. Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.

A letra diz em parte: 'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu; Minha paixão verdadeira...; É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço mandando no pedaço; Um amor que não e brincadeira; Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer; Levantou poeira'; Vamos aos detalhes: '...Foi você cair do céu'; Quem foi que caiu do céu? Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz: 'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado Para baixo, DA terra'; '... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... ' Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus,para que te contemplem' . ?... Meu anjo querubim.. '; Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz: 'Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus; Estavas, no meio das pedras andavas.

?... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...' Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir ?...Pegou me deu um laço... ' Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:' ...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?; Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você mandará para alguém ou você não esta seguro do que as pessoas pensarão sobre você se você enviar! Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros! Quem passará essa mensagem. Deus perguntou: A quem enviarei? Envia-me a mim SENHOR.

O Diabo é um anjo, antes de tudo, é um anjo, que foi criado e concebido por Deus, Javé, Deus de Israel, este anjo era majestoso e grande em poder, ele era um Querubim, da classe dos anjos de adoração e louvor a Deus, o mais perfeito já criado, leia abaixo, mas devido a sua soberba, caiu, caiu como aquelas pessoas que estão nas posições e cargos mais elevados e caem, caem muito, não pouco, como diz o ditado: “Quanto maior a altura maior a queda, e este anjo de luz, caiu do céu até o abismo, o inferno como conhecemos hoje, o inferno que povoa mentes de todas as pessoas, muitos tem medo de ir para lá, no inferno o verme não morre e o fogo não apaga como dizia Jesus, lugar de tormentos e dores, lugar onde reina o príncipe da destruição, o príncipe do ódio, dor, inveja, prostituição, insanidade, o príncipe deste mundo, há dois extremos na crença popular sobre o Diabo, todos os dois são ignorância acerca da sua pessoa, uma é a de não acreditarem no Diabo, e dizerem como certo artigo de uma uma revista famosa de informática escrito por renomado consultor, o diabo são os nossos pesadelos interiores, a outra é de crer que o Diabo é tão poderoso que as pessoas tem que sujeitar a ele caso seja ameaçada por espíritos, ou pelo próprio capeta, os dois extremos estão errados, o Diabo existe e constatamos sua presença no dia-a-dia, e sobre ele falam as escrituras sagradas em diversas passagens, e que a outra é que ele tem poder mas limitado por Deus, pois somente Deus é onipotente.O Diabo segundo a bíblia:

Satanás

Então houve guerra no céu:Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão.E o dragão e os seus anjos batalhavam Mas não prevaleceram Nem mais o seu lugar se achou no céu.E foi precipitado o grande dragão A antiga serpente Que se chama o Diabo e Satanás Que engana todo o mundo Foi precipitado na terra E os seus anjos foram precipitados com ele Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia Agora é chegada a salvação, e o poder E o reino do nosso Deus E a autoridade do seu Cristo Porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos O qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite(Ap.12,7-10)Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva!Como foste lançado por terra tu que prostravas as nações!E tu dizias no teu coração:Eu subirei ao céu Acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono E no monte da congregação me assentarei Nas extremidades do norte Subirei acima das alturas das nuvens E serei semelhante ao Altíssimo Contudo levado serás ao Seol Ao mais profundo do abismo(Is.14,12-15)Tu eras o selo da perfeição Cheio de sabedoria e perfeito em formosura Estiveste no Éden, jardim de Deus Cobrias-te de toda pedra preciosa:A cornalina, o topázio, o ônixA crisólita, o berilo, o jaspe A safira, a granada, a esmeralda e o ouro Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros No dia em que foste criado foram preparados Eu te coloquei com o querubim da guarda Estiveste sobre o monte santo de Deus Andaste no meio das pedras afogueadas Perfeito eras nos teus caminhos Desde o dia em que foste criado Até que em ti se achou iniqüidade Pela abundância do teu comércio O teu coração se encheu de violência, e pecaste Pelo que te lancei, profanado Fora do monte de Deus E o querubim da guarda te expulsou do meio das pedras afogueadas Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura Corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor Por terra te lancei Diante dos reis te pus Para que te contemplem(Ez.28,12-17)
A palavra "anjo" (hb. Malak; gr. Angelos) significa "mensageiros". Os anjos são mensageiros ou servidores celestiais de Deus (Hb 1:13,14), criados por Deus antes de existir a terra (Jó 38:4?7; Sl 148:2,5; Cl 1:16).No Apocalipse os anjos são descritos como mensageiros de Deus, questionadores da verdade, libertadores de forças espirituais, guerreiros, portadores de oráculos, guardadores de cidade, soldados nas batalhas espirituais, anunciadores de juízo e adoradores incessantes na presença de Deus.
ANJOS CAÍDOS
A Bíblia fala em anjos bons e em anjos maus, embora ressalte que todos os anjos foram originalmente criados bons e santos (Gn 1:31). Tendo livre?arbítrio, numerosos anjos participaram da rebelião de Satanás (Ez 28:12?17;11 Pe 2:4; Jd 6; Ap 12:9 ) e abandonaram o seu estado original de graça como servos de Deus, e assim perderam o direito à sua posição celestialSatanás na sua rebelião contra Deus arrastou consigo uma grande multidão de anjos das ordens inferiores (Ap 12:4) que talvez possam ser identificados (após a sua queda) com os "principados", "potestades", "dominadores deste mundo tenebroso" e "forças espirituais do mal", conforme escreveu o apóstolo São Paulo no capítulo 6 de sua epistola aos Efésios.Satanás e muitos desses anjos inferiores decaídos foram banidos para a terra e a sua atmosfera circulante, onde operam limitados segundo a vontade de DeusHoje, parte deles se acha presa em algemas eternas (II Pedro 2:4; Jd 6), aguardando o juízo do grande dia, enquanto que a outra parte habita as regiões celestes (Ef 6:12), e agem revelando constantemente sua inimizade contra Deus (Ap 12:7), e procuram a destruição do homem, causam-lhes males na alma (Jo 13:27; At 5:3; Ef 2:2,3), no corpo (Lc 13:11?16) e em suas possessões terrenas (Jó 1:12; Mt 8:3I,32I).
Quer saber mais sobre Anjos??....Saiba AQUI!

Seguidores de JESUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Sou membro deste Ministério,aqui aprendi o que é adorar,amar e me entregar totalmente a JESUS,aprendi a orar,conhecer e viver o verdadeiro evangelho,elE é o mesmo ontem,hoje e será eternamente,aleluias!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin