7/07/2010

Nos finais dos tempos,o AMOR esfriará...está escrito!


Cachorra que ganha herança milionária é
um dos destaques do Domingo Espetacular

 A cadela Conchita, da raça chihuahua, herdou uma mansão no valor de quase R$ 6 milhões. 

 

E dizer que vivemos como se na terra não houvesse pessoas que morrem de fome e de frio,privados de suas necessidades mais básicas,olhe a sua volta,o que vê?luxo ou lixo?nos maravilhamos com o luxo,o glamour a fartura na mesa,o conforto pessoal,nos voltando para um mundo pequeno e medíocre do egoísmo,fechando nossos olhos para a realidade da vida,olhe ali ao lado,o que você vê?

 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?

Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
Mt.25: 35 a 44 (Biblia Sagrada)


A hipocrisia nossa de cada dia nos embassa a vitrine dos olhos. Quase sempre nos emocionamos com as imagens de crianças, jovens e adultos esquálidos na África abandonada, as lágrimas saltam dos olhos ao assistir ,quase ao vivo, as carnificinas no Oriente Médio, crianças disputando comida com os urubus em algum lixão da América Latina... De quem a culpa - Minha não, a culpa é do sistema ! - esta resposta vem automaticamente.
Será que de alguma forma, todos nós não temos um pouco de culpa nesta loucura?
É fácil dizer de forma "técnica"que o capitalismo consegue "segurar a onda" de cuidar apenas de dois dos seis bilhões de moradores deste planeta.
Fechamos os olhos para os oitocentos milhões de terráqueos que hoje estão começando e vão terminar o dia na mais absoluta inanição.
A gente tampa os ouvidos para não ouvir que o que os ricos da Europa gastam com animais de estimação (alimento, roupas de grifes, motéis etc), daria para aplacar a fome de milhões de miseráveis. Não que eu tenha nada contra animais de estimação, mas será que tirando as grifes, motéis, não sobraria alguma coisa pra colocar uma "ração" no prato dos humanos?
O que fazer? - Se você é professor, fale em sala de aula, faça como a Alda, crie um Blog "SOS MISÉRIA", se é locutor fale, se é médico, tire um dia do ano para ir à periferia e consultar de graça, afinal o seu dom Deus lhe deu gratuitamente, se é cantor cante uma canção, se é político crie um projeto.
A experiência humana é uma oportunidade única para que possamos fazer valer a lei maior do universo; A LEI DO AMOR. "A gente empurra uma árvore e embala uma estrela".
Onde quer que você esteja, faça a sua parte, por menor que seja, FAÇA-O, POIS QUANDO VOCÊ TERMINAR DE LER ESTE TEXTO MUITOS TERÃO MORRIDO POR FALTA DESTE AMOR.




Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?


 Quando um pequenino te pedir pão no sinaleiro,não feche o vidro,porque estarás  fechando a DEUS o teu coração.Ao passares por alguém nescessitado não vire o rosto,porque estarás virando -o  a Deus.

Berenice M.S.P

 

 

 

7/06/2010

Adoração somente a elE...

Deus pode forçar todas as criaturas do Universo a adorá-Lo; Ele pode forçar todas as criaturas do Universo a obedecer-Lhe; Ele pode forçar todas as criaturas a temê-Lo – mas Ele não pode forçar nem mesmo uma pessoa a amá-Lo. O amor, para ser amor, precisa ser livre. Qual é a relação entre o amor de Deus e a liberdade em sua vida? Como você usa, ou abusa, cada dia, dessa liberdade? Que princípios motivam suas ações? Faça também a si mesmo esta pergunta difícil: "O que você está fazendo com a liberdade que Deus lhe deu?" 



Adoração a Deus para nós tem que ser um estilo de vida como  Paulo diz aos Romanos  " Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a Ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer. Não vivam com vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança das suas mentes. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável a Ele". (Rm 12. 1-2)



E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. 


                                                           APOCALIPSE 5: 11 - 14  
 

Seguidores de JESUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Sou membro deste Ministério,aqui aprendi o que é adorar,amar e me entregar totalmente a JESUS,aprendi a orar,conhecer e viver o verdadeiro evangelho,elE é o mesmo ontem,hoje e será eternamente,aleluias!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin