9/06/2010

Recebi por e-mail e repassando pra todos os meus visitantes...

 


Recebi  este video por e-mail,vivemos num país livre,o que estão querendo fazer com nossas familias,os valores familiares estão se perdendo,e caminhando para a perdição da iniquidade,o pecado consiente.

Berenice P.
Que é muito sério principalmente para nós cristãos para refletir, foi meu amigo Pastor Salomão da Jocum de curitiba que me enviou, pare um pouquinho e assista até o final é mto serio os assuntos tratados que cabe a nós como eleitores, não está defendendo partido, mas para para nós conscientizarmos dos problemas sérios que estão acontecendo na Igreja Brasileira que é responsabilidade nossa, que são termos de projetos de leis que estão tramitando no Senado, que são terríveis que dependem das nossas escolhas, no momento de votar  vamos orar, e votar em pessoas ( partidos) que assumam o compromisso de Votar contra a Legalização de proposta de iniquidades e maldições que trarão consequencias para nossa nação pois  vamos pagar o preço por isso tb.Infelizmente teremos que pagar o preço e engolir a seguinte expressão " vamos ter o governo que merecemos" infelizmente somos nós que os colocamos lá... encaminho esse vídeo para reflexão, para saber quem está trabalhando para favorecer iniquidade na nossa nação, pois Deus vai trazer juízo a nossa nação, e nós tb como igreja, pagaremos esse preço!!
Não estou defendendo
partido nenhum muito menos PSDB que não suporto suas atitudes políticas manipuladoras... vamos entrar nos site para vermos quais outras opçõs de pessoas cristãs que poderemos escolher.
As vezes pensamos não adianta nada a mídia manipular meu voto é um grão de areia se eu escolher aquele canditado, se pensarmos assim, vamos contribuir de fato com essa iniquidade,não temos muitas escolhas
infelizmente mas podemos investigar sim cada cargo partidos coligados.
Bom a consciência é de cada um, o voto é livre .. está é a minha reflexão após assistir o vídeo...
um cordial abraço a todos!
 
Você é responsável por este país através do seu VOTO CONSCIENTE



Seguidores de JESUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Sou membro deste Ministério,aqui aprendi o que é adorar,amar e me entregar totalmente a JESUS,aprendi a orar,conhecer e viver o verdadeiro evangelho,elE é o mesmo ontem,hoje e será eternamente,aleluias!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin