7/04/2008

Este é meu cantinho onde posso testificar das maravilhas que JESUS tem feito em minha vida,é claro que para sermos aprovados precisamos ser provados,e tenho testificado isso nos últimos anos de minha vida com JESUS,lamento profundamente o tempo perdido sem a presença delE na minha vida,algumas lutas,mas muuitas vitorias,difícil expressar aqui em palavras minha gratidão por ser tão amada e cuidada pelo SENHOR JESUS,minha família nas mãos delE proteção constante,só posso dizer,JESUS OBRIGADO por este amor incondicional.
Celebrai com júbilo ao Senhor,todos os moradores da terra.
Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a ele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus;foi ele,e não nós,que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios,com hinos;louvai-o e bendizei o seu nome.
Porque o SENHOR é bom,e eterna,a sua misericórdia;e a sua verdade estende-se de geração a geração.
Sl.100

Seguidores de JESUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Sou membro deste Ministério,aqui aprendi o que é adorar,amar e me entregar totalmente a JESUS,aprendi a orar,conhecer e viver o verdadeiro evangelho,elE é o mesmo ontem,hoje e será eternamente,aleluias!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin