8/20/2009

Você ama DEMAIS?...
algumas características podem ajudar a definir essas mulheres.
Vem de um lar desajustado, onde suas necessidades não foram supridas;Com medo de ser abandonada, faz qualquer coisa para impedir o fim do relacionamento;- Habituada à falta de amor em relacionamentos pessoais, está disposta a ter paciência, esperança, tentando agradar cada vez mais;- Está disposta a arcar com mais de 50% da responsabilidade, da culpa e das falhas em qualquer relacionamento;- Sua auto-estima está criticamente baixa, e no fundo não acredita que mereça ser feliz. Ao contrário, acredita que deve conquistar o direito de desfrutar a vida;Como experimentou pouca segurança na infância, tem uma necessidade desesperadora de controlar seus homens e seus relacionamentos; Está muito mais em contato com o sonho de como o relacionamento poderia ser, do que com a realidade da situação;Tende a ter momentos de depressão e tenta previní-los por meio da agitação criada por um relacionamento instável;Não tem atração por homens gentis, estáveis, seguros e que estão interessados nela. Acha que esses homens "agradáveis" são enfadonhos.
Grupo MADA
Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios; Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embebedam, embebedam-se de noite. 1Tessalonicenses 5.1,7

8/05/2009

NÃO FECHES A JANELA…
Hoje eu passei, sem perceber, na tua rua,Vi a janela escancarada, e curioso olhei…Lá dentro – me doeu – a realidade nua e crua…Chovia aqui fora… na tua casa eu entrei.
Ao teu lado então, contigo, olhei a rua;E tudo que lá fora eu e você pudemos ver,- ó dor – era a tua realidade nua e crua…Chovia ainda… não parava de chover…
Eu vi também a miséria que lá fora viste,- Nada mais que a extensão do mundo teu -Percebes? Está aqui essa miséria que te assiste,E que quando entrei, tanto me comoveu.
São teus olhos assim, tristes e assustados,Que através de tropeços e privações imensas,Projetam lá fora, perplexos e alucinados,Tuas misérias, privações, descrenças…
Tua difícil vida fácil, já vês, nada te acrescentou…Alguns filhos, tu deste pra outra mãe criar.Eles sorriram para ti , mas você não os desejou.Outros, não deixaste nascer, preferiste abortar.
As crianças que choram – ó cruel desditaSão os teus filhos, desditosos e abandonados.E os que não puderam ver a luz, a ti imploram,Uma prece aos seus espíritos tão mal amados.
Queres de volta a tua paz, de novo ser feliz!Me olhas como a pedir de volta a tua vida…Que eu interrompa a guerra e te cale os ais.Não vês? Se aqui entrei, foi pra te dar guarida.
Sente o cheiro bom que exala das panelas,Chama as crianças pra comer, vai, não demora!As flores se abriram no jardim… veja que belas!Agora, deita em tua rede, que eu não irei embora.
Enfim, entendes como era lindo o que eu te dei?De uma a uma, as aves lá fora estão voltando…A estrela que pediste, na porta eu coloquei…Parou de chover… o sol de novo está brilhando!
Não feches a janela!
MÍRIAN WARTTUSCH

Seguidores de JESUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Sou membro deste Ministério,aqui aprendi o que é adorar,amar e me entregar totalmente a JESUS,aprendi a orar,conhecer e viver o verdadeiro evangelho,elE é o mesmo ontem,hoje e será eternamente,aleluias!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin