4/29/2010

REDE GLOBO DOS INFERNOS

A Rede Globo de televisão se preocupa muito com a educação sexual da sociedade brasileira. Como anfitriã da chamada “Nova Ordem Mundial”, precisa muito prestar serviços sócio-educativo e colaborar com a imoralidade cultural dos povos. Para continuar a freqüentar o clã dos iluministas de Billtenberg(CFR) em Washington e estar entre os mais cotados da mídia-imprensa mundial, o desafio é ensinar a sodomização e justificar os benefícios que a sustentam no poder.

A nova da globo do diabo: um é pouco, dois é bom e três é demais. Trata uma das páginas da vida - a busca pela experiência sexual sem fronteiras. A atriz Maria Flor estreou a minissérie "Aline", da TV Globo, cuja personagem homônima, retirada das tirinhas de Adão Iturrusgarai, divide o coração, a casa e a cama com dois namorados, Pedro (Pedro Neschling), à dir., e Otto (Bernardo Marinho). Em tempos modernos, aonde preconceitos, moralismos e hipocrisias perdem espaço, homens e mulheres se permitem buscar novas experiências - e isso inclui o ato sexual.

Uma busca pela legalidade imoral sem precedentes. A pretensão destes apologistas dos infernos, é estabelecer um senso comum para os princípios liberais e imorais. Por outro lado, criminalizar e marginalizar a parte social do conservadorismo moral intolerante - com a mesma força de expressão, luta contra a contaminação e a perversão dos bons costumes da fé cristã. Esta Ordem Mundial quer enfiar goela a baixo da sociedade global(o pecado) e criar uma constitucional modelo para tornar comum: o aborto, a homossexualidade, as drogas, ecumenismo, a pedofilia, liberalismo feminino, as guerras contra o terror, uma liderança mundial, confisco de filhos de famílias desajustadas, uma funcional para a prostituição etc.

Para estes temas serem discutidos e virarem debates públicos, programas de entretenimentos como este acima”um é pouco, dois é bom e três é demais” virão com toda força política e sempre estarão vivos na telinha do plin-plin. A metodologia pedagoga da imoralidade testa o apetite sexual da sociedade e o nível aguçado de sua aceitação frente ao pecado. Mediante os votos da população Mundial, é capaz que o iluminismo antecipe a apresentação do homem do pecado(besta) e oficialize o Governo cujo prerrogativa seja: anticristo. Não falta muito, para que exista aclamações públicas para que este governo vigore. O que falta no momento, é um clamor no deserto: arrependei-vos pois é chegado o reino do céus. Este grito evangelístico está fraco, reprimido, retraído e quase conformado!



MARANATA, JESUS ESTÁ VOLTANDO !

FONTE:   Matéria sobre o assunto

Seguidores de JESUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Sou membro deste Ministério,aqui aprendi o que é adorar,amar e me entregar totalmente a JESUS,aprendi a orar,conhecer e viver o verdadeiro evangelho,elE é o mesmo ontem,hoje e será eternamente,aleluias!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin